Ensaio de noivos – Vivi e Fred – Rio de Janeiro

O Fred e a Vivi se conheceram num forró. Mas se alguém pensa que o cara é pé-de-valsa, pode parar! Quem dança mesmo é a Vivi e o Fred como dançarino de forró é um ótimo noivo. Descobrir um lugar para retratar esse ensaio não foi difícil, pois os dois além de gostarem de lugares rústicos e serem fãs de praia, o casal ama estar em contato com a natureza. Desta forma, acabamos indo para Barra de Guaratiba, aqui no Rio de Janeiro, onde fizemos fotos no meio do mangue, em lugares praticamente desertos e curtimos o por do sol na Praia de Grumari. O dia foi incrível e voltamos pra casa com fotos incríveis.
Queridos Fred e Vivi, obrigado por toda confiança e pelo carinho de sempre. Eu não teria feito um lindo trabalho sem vocês. Um beijo e um abraço enorme.

Curtiu? Entre em contato comigo. 😉

ensaio-rio-de-janaieiro-vivi-e-fred ensaio-rio-de-janaieiro-vivi-e-fred ensaio-rio-de-janaieiro-vivi-e-fred ensaio-rio-de-janaieiro-vivi-e-fredensaio-rio-de-janaieiro-vivi-e-fred ensaio-rio-de-janaieiro-vivi-e-fred ensaio-rio-de-janaieiro-vivi-e-fred ensaio-rio-de-janaieiro-vivi-e-fred ensaio-rio-de-janaieiro-vivi-e-fred ensaio-rio-de-janaieiro-vivi-e-fred image-7 ensaio-rio-de-janaieiro-vivi-e-fred ensaio-rio-de-janaieiro-vivi-e-fred image-10 ensaio-rio-de-janaieiro-vivi-e-fred