Ao contrário do que todo mundo diz, eu começo a acreditar seriamente de que são nos lugares mais improváveis que os grandes amores aparecem. Afinal, já dizia o ditado: “de onde menos se espera…”. Assim começava a história desse casal. A Anne e o Miguel se conheceram num “inferninho” que fica ali em Botafogo, o Saloon 79, e, foi justamente numa noite com banda cover do Hendrix, que tudo aconteceu. Não podia ser mais perfeito! Aliás, eu recomendo uma ida nesse “inferninho”.

Companheiros inseparáveis e cinéfilos, o Miguel é guitarrista e louco por Star Wars, apesar da Anne não curtir tanto a saga (mas isso fica só entre nós).

Esse casamento teve algumas particularidades que eu nunca havia presenciado: a noiva é maquiadora profissional e foi ela mesma quem se maquiou. Foi extremamente emocionante vê-la se maquiando e retocando sua irmã e uma das suas madrinhas durante o making of. Sem contar o ineditismo da cerimônia, que aconteceu em plena Rua do Ouvidor, no centro do Rio! Nem eu sabia que era possível fechar uma rua para a realização de um casamento. O inusitado faz parte da personalidade desse querido casal. A festa no Bistrô do Ouvidor foi um capítulo a parte: rock n’ roll foi figurinha repetida no repertório da DJ e, quem me conhece, pode me imaginar,  empolgado, pulando em vários momentos junto com aos convidados, como se estivéssemos num show ao vivo. Tenho pra mim, que os deuses do Rock devem estar felizes ao ver o amor nascer em meio ao bom, velho e surrado som do Hendrix. Certamente estão batendo cabeça até agora. You guys rock!

Making of: Hotel Novo Mundo
Cerimônia: Rua do ouvidor
Festa: Bistrô do Ouvidor

Agradeço ao meu assistente Douglas Vaz por todo empenho e dedicação em mais um trabalho feito com muito suor e paixão.
Filmagem: Creative Home Films dos meus queridos amigos Thiago Theo e Anthony Paz.
Maquiagem: Anne Germano (a noiva).

Curtiu? Entre em contato comigo! 😉

Ale Grand Fotografia de Casamento

Ale Grand Fotografia de Casamento

wexclusiva-2 wexclusiva-3 wexclusiva-4 wexclusiva-5 wexclusiva-6 wexclusiva-7 wexclusiva-8 wexclusiva-9 wexclusiva-10 wexclusiva-11 wexclusiva-12 wexclusiva-13 wexclusiva-14 wexclusiva-15 wexclusiva-16 wexclusiva-17 wexclusiva-18 wexclusiva-19 wexclusiva-20 wexclusiva-21 wexclusiva-22 wexclusiva-23 wexclusiva-24 wexclusiva-25 wexclusiva-26 wexclusiva-27 wexclusiva-28 wexclusiva-29 wexclusiva-30 wexclusiva-31 wexclusiva-32 wexclusiva-33 wexclusiva-34 wexclusiva-35 wexclusiva-36 wexclusiva-37 wexclusiva-38 wexclusiva-39 wexclusiva-40 wexclusiva-41 wexclusiva-42 wexclusiva-43 wexclusiva-44 wexclusiva-45 wexclusiva-46 wexclusiva-47 wexclusiva-48 wexclusiva-49 wexclusiva-50 wexclusiva-51 wexclusiva-52 wexclusiva-53 wexclusiva-54 wexclusiva-55 wexclusiva-56