A cada casamento eu procuro contar uma história personalizada e original, combinando o olhar para o detalhe e a paixão para capturar o espontâneo. A ansiedade do noivo e a emoção em seu olhar conforme a mulher da sua vida caminha em sua direção. O sentimento traduzido em palavras dos votos que eles trocam diante do testemunho dos amigos e da família que os amam. Eu me emociono com cada casamento que eu fotografo e encaro cada um como “o melhor casamento da minha vida”.

Os vários anos em que trabalhei como designer gráfico me treinaram para realizar um trabalho de pós-produção de imagem minucioso e bastante artesanal. Minha edição é bem artística e eu procuro sempre capturar o espontâneo. Sou fã de pessoas que sorriem e mais ainda das que dão gargalhadas. Sou fã do pôr do sol, de pés descalços e de lua cheia. Véus esvoaçantes me seduzem. O amor me inspira e é por isso que eu faço o que faço.

Não tenho a pretensão de ser o fotógrafo de todas as pessoas que passam por aqui. Mas se você acordar de manhã pensando no seu noivo ou na sua noiva e se der conta de que você é a pessoa mais sortuda da face da terra… então eu gostaria de ser o seu fotógrafo.

ale-perfil-1