Esse casamento foi uma viagem! Literalmente. Eu fui pra Goiânia sem esperar o que veria pela frente, afinal, eu nunca havia estado por lá. Eu tive a oportunidade de fazer muitas coisas diferentes e isso me enche de alegria. Eu amo estar em lugares em que nunca estive. Eu visitei paisagens lindas, eu vi estradas desertas com plantações de milho e de girassóis, vi o céu cinza e o barro vermelho, a plantação de milho queimada e girassóis mortos, uma beleza que seria digna de ser pintada por Van Gogh ou Monet. Eu estive com pessoas que foram tão acolhedoras que eu jamais esquecerei desses lugares. 
Carol e Arthur já eram casados de alma. Uma sinergia e uma sintonia que eu amei presenciar. Que energia boa estar ao lado deles! Desde o dia que cheguei em Goiânia, eu e o Arthur nos comunicávamos o tempo todo através do cinema. Tudo tinha um link para algum filme ou alguma história ligada à sétima arte.
Eu conheci a Carol há 4 anos numa formação de terapia energética chamada Frequência de Brilho, aqui no estado do Rio, em Paty do Alferes. Naquela época a Carol me disse que um dia eu fotografaria o seu casamento. Como eu não acredito em acaso, esse dia chegou e eu estava lá no dia mais importante da vida deles. Me senti como um membro da família: almoçamos juntos com todos os familiares, saímos juntos, rimos juntos e nos emocionamos juntos. Eu chorei a cerimônia inteira ali atrás da câmera. Queridos amigos, muito obrigado por me receberem com o coração aberto e com o enorme carinho que tiveram comigo. Desejo que tenham uma vida cheia de amor e saúde. Vocês são incríveis e juntos são imbatíveis. Espero que possamos estar próximos mais vezes, pois a saudade sempre aperta ao ver as fotos. Um beijo e um abraço enorme em todos vocês.