Casamento Rosa e Jaiê
Conhecendo a história da Rosa e do Jaiê, dizer que eles fazem parte de um roteiro de cinema não seria exagero. Rosa, com viagem marcada do Rio para Bahia, perde o vôo e é obrigada a voltar para casa desolada. Nesta mesma noite ela conhece Jaiê, justamente um baiano. O local deste encontro, o mais improvável: um adorável inferninho da zona sul carioca, a Casa da Matriz. Se tivesse que escolher um filme para representá-los, eu iria com um clássico: Pulp Fiction. Porque é Tarantino. Porque é rock n’ roll. Porque Rosa e Jaiê são “vintage”, desde a maneira de vestir ao repertório musical. E porque eles me lembram a Fabienne e o Butch. Assim como o pugilista carismático idealizado por Tarantino, Jaiê “quebra tudo” quando “o rock come solto”. Quem iria imaginar que naquela noite em que tudo parecia dar errado, ela iria conhecer seu “bad guy”. Jaiê comemorava seu aniversário, mas quando avistou aquela flor de pessoa, abandonou seus amigos e engatou numa conversa de quase duas horas. “Não lembro o que ele disse, mas dei atenção porque era algo bem engraçado”, se recorda.
E pra quem acha que não é possível encontrar o amor da sua vida num fim de noite de boate, esses dois provam o contrário. Talvez Rosa não se lembre o que Jaiê disse na primeira noite. Mas no filme de Tarantino não há dúvida. Ele disse: “Girl, you’ll be my woman, soon…”

O meu agradecimento especial para minha equipe: Edu Sobreira e Erica Meirelles.
Make up: Deivy Nascimento.
Cerimonial: Eliane Arcanjo.
Não tenho palavras para agradecer aos pais da noiva, o Seu Fernando e a Dona Rosa, por todo carinho e hospitalidade, em nos receber em sua casa durante todo o final de semana do casamento, em Itatiaia.
Obrigado a todos os parceiros que fizeram possível a realização de mais um trabalho feito com muita dedicação e muito amor.

Clique aqui e peça o seu orçamento!

wexclusiva-41 wexclusiva-5 2 wexclusiva-6 wexclusiva-18 wexclusiva-16 wexclusiva-25 wexclusiva-33 wexclusiva-76 wexclusiva-78 wexclusiva-98 wexclusiva-49 wexclusiva-111 wexclusiva-112 2 wexclusiva-126